Meddler está olhando para realziar algumas mudanças a curto prazo em Urgot para colocá-lo em um lugar melhor em Runeterra, até que o seu retrabalho completo possa ser concluído. Abaixo está seu post sobre as mudanças provisórias, que ele está com o objetivo de realizar em torno de patch 4.15:
"Hello all.
Um pequeno atraso no Patch e algumas mudanças vão ocorrer. Minha esperança original era de que seria capaz de refazer jogabilidade de Urgot sem a necessidade de ter que contar com apoio para as artes do trabalho. Mais isso deixa a atualização muito mais esperançosa, no entanto, com o tipo de mudanças que gostaria de fazer, incluindo algumas novas habilidades e outras alterações de funcionalidade que precisam de animação, efeitos de magia, som e potencialmente modelar alterações. Urgot está em nossa lista para um tal de retrabalho completo, que é uma maneira para coloca-lo de volta ao jogo (Sion está na lista dos próximos grandes retrabalhos, e estamos discutindo timidamente Poppy como uma opção para depois, no entanto, que não é ainda certo). Como resultado do novo plano para fazer algum trabalho de muito curto prazo em Urgot que, embora ele não vá resolver tudo, deve ajudar em algumas de suas questões e colocá-lo em um lugar melhor, até que assim a equipe fique livre para fazer o trabalho de maior escala nele.
Esse trabalho de curto prazo vai potencialmente ser dividido em um par de patches. O primeiro (e eu estou supondo que seria em torno de patch 4.15, embora não seja certo em que momento) focando uma limpeza geral e qualidade de vida, com uma possível acompanhamento de conjunto de mudanças para adicionar um pouco mais de energia, se necessário.
Lista provisória de mudanças que nós estamos olhando para esse primeiro patch (note que ainda não está em testes, por isso pode muito bem mudar):
Geral
• Velocidade Básica Míssil de Ataque aumentou para 1600 (de 1300)
- Dada alcance de ataque curto de Urgot, colocamos uma ataque básico de resposta mais rápida para que ele possa atacar e se defender.
• Atualização de itens recomendado;
• Alguns efeitos visuais menores foram atualizados;
Q
• Acid Hunters agora verifica se há Noxian Corrosive em ambos os inimigos, no início e fim de Acid Hunters
- Atualmente verifica apenas no início de Acid Hunters, evitando o problema de acertar o Noxian Corrosive a longa distância e Acid Hunters não perseguir o inimigo assim que o range dele estiver ativo.
• O custo de mana aumentado para 50 (de 40), metade da mana retorna caso houver uma kill.- O objetivo desta mudança é par que Urgot não deixe exclusivamente essa skill para dar o último dano, e sim utilize ela assim que precisar.
R
• CD reduzida para 120/110/100 (120)
- Adicionando um pouco de poder no 'Late Game', sem aumentar o seu potencial caso precise utilizar ele na Lane;
• Mana custo reduzido para 100 (120)- Padronização com custo de mana padrão;"
Ele continuou
"Como acima se trata de um conjunto inicial de mudanças voltadas para sentir e aumentar mais o poder. Assumindo que estas não vão elevar o seu poder substancialmente (acho que é improvável que eles vão, mas estava errado antes), vamos então olhar para saber se há alguns outros buffs seguros que podemos jogar em seu caminho também. Para ser claro, no entanto Urgot ainda tem alguns problemas substanciais no jogo de saúde(HP) em seu kit, para isso que nós não vamos apenas continuar jogando força bruta para ele até que ele esteja de volta ao seu estado problemático anterior. "
Mais mudanças irão ocorrer em Urgot ao passar do tempo, como confirmado acima, Urgot também virá com uma atualização em seu Arsenal inicial, isso mostra que sua Build será um pouco alterada para entrar no meta do Game, esperamos que ele venha mais equilibrado do que o retrabalho realizado em cima do Kassadin, que o tornou imortal.
Fonte: Surrender At 20