Riot Games anunciou que está desativando todos os códigos de Skins anteriormente emitidas, a fim de minimizar a sites de terceiros, onde os jogadores foram enganados.
League of Legends é um jogo free-to-play, e uma das formas de Motim gerar a renda do jogo é com a venda de Skins, que personalizarm a cor e a aparência dos heróis.
Os sites de terceiros com a promessa de lhe oferecer Skins de edições limitadas, mas na realidade os códigos que estão vendendo são adquiridos de forma ilegítima para explorar jogadores.
"Eles cobram preços excessivos (encontramos uma Skin por mais de US$1.000!) E, por vezes, ter o pagamento e nunca fornecer o conteúdo", disse Motim em um post para fórun oficial do jogo . "Você não pode prever o resultado, e não a compra não é sempre garantida, independentemente do que o vendedor diz. Para piorar a situação destes serviços normalmente usam bots. Bots são coxos para brincar e mastigar até a largura de banda adicional do servidor, impactando negativamente a todos. " Além de desativar os códigos de Skins, Motim disse que está recomendando a múltiplos processadores de pagamento para não processar os pagamentos fraudulentos a partir desses sites.
Se você tem um código de pele legítimo, você tem até 23 de julho para enviar uma solicitação ao Suporte ao Jogador juntamente com o comprovante de propriedade e motim vai resgatar o código para você. Motim não remover o conteúdo resgatado antes de seu anúncio, mas após esse prazo não será mais resgatar códigos por qualquer motivo.