A Microsoft sempre falou sobre a melhora nos processamentos de Games utilizando Nuvem, mas até então nunca tinha mostrado como isso ia melhorar, mas agora ela demonstra a diferença entre o processamento direto na máquina e o processamento com a ajuda da Nuvem. Confira no vídeo abaixo:
Esta semana, durante a conferência Microsoft's developer-centric Build em San Francisco, a empresa exibiu uma tech demo personalizado ilustrando o sistema rodando em hardware do PC. É importante ressaltar que o que estamos vendo aqui no vídeo acima não é Xbox, Uma filmagem ou um demo é apenas um protótipo.
Ainda assim, como podemos ver no vídeo, o PC que não está ligado à rede do servidor Azure da Microsoft se esforça seriamente quando o prédio começa a ruir. Enquanto isso, o equipamento ligado é capaz de atingir uma taxa de quadros muito mais constante por toda parte.
As versões de game com interação para Nuvem devem ser aplicadas no Final deste ano à início do próximo, esperamos que isso realmente melhore a nossa jogabilidade e aumente nossa taxa de FPS.
Fonte: Microsoft Gaming, GameSpot
Benitz
sexta-feira, 4 de abril de 2014
Related Posts